Deus mais uma vez demonstrou o seu carinho especial com a nossa Juventude. Foram dias impactantes, Deus nos surpreendeu de uma forma maravilhosa durante o 57° Congresso da MUPADESB. O céu desceu na igreja, foram palavras impactantes que confrontaram a vida dos que ali se fizeram presentes a uma mudança de comportamento, uma guinada a uma vida centrada em Cristo que glorifica o Santo nome de Jesus em todas as áreas da vida, seja social, moral e espiritual.
Nos mostrou que devemos estar dentro do proposito de Deus esperando o tempo certo que o que ele prometeu vai cumprir e a antecipação por nossa ansiedade nos trará prejuízos incalculáveis. Outro aspecto importante foram as evidências de uma vida centrada em Cristo que deve estar pautada na graça e obra do Espirito Santo que é demonstrado nos frutos que o Cristão gera nessa sociedade pervertida.
Glorias a Deus por tudo que Ele fez, pois foram muitas vidas se reconciliando com Cristo, pessoas vinham a Cristo com lagrimas nos rostos, sinal de contrição, houveram muitas conversões, renovações espirituais na vida da juventude, muitos batismos com o Espirito Santo e outras tantas vidas foram transformadas pelo poder da Palavra, os hinos eram de profunda adoração a Deus que geravam na igreja forte constrição pelo poder quebrantador do Santo Espirito.
Glorias a Deus por mais esse congresso. E não para por aí Deus tem muito mais para operar no meio do seu povo!

Ev. Alessandro Dias
Presidente MUPADESB

Escreva um comentário:

*

Seu endereço de email não será compartilhado.

Siga-nos: