Quem somos

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de São Bernardo do Campo – SP, é uma organização cível de natureza religiosa, sem fins lucrativos, devidamente inscrita no CNPJ do MF sob o nº 59.162.313/0001-99. Ela foi fundada pelo Pastor Raymundo Nonato Barreto e pelo Evangelista Roberto Montanheiro, adquirindo personalidade jurídica em 10 de outubro de 1957.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de São Bernardo do Campo – SP, no momento, está composta de uma Sede própria localizada à Rua Mediterrâneo nº 680, bairro Jardim do Mar, no Município de São Bernardo do Campo – SP, e mais 184 congregações, localizadas dentro da cidade de São Bernardo do Campo, e em diversos Estados da Federação.

Atualmente o Presidente do Trabalho é o Pastor Tarcísio de Abreu.

Nossa visão

“Uma vida centrada em Cristo, que adora a Deus, serve ao próximo, vive em santidade e cumpre com alegria a Grande Comissão, no poder do Espírito Santo”.

Como a Igreja é administrada?

Com relação à Diretoria Executiva, ela é eleita pelos membros da Igreja, a cada quatro anos, e é auxiliada, no momento, por doze Regionais, que supervisionam as congregações localizadas fora da cidade de São Bernardo do Campo.
Sob a liderança da Diretoria Executiva e dentro de sua estrutura organizacional, a Igreja possui Órgãos e Departamentos Auxiliares.

Os Órgãos Auxiliares são:

  1. Corpo Ministerial;
  2. Faculdade Teológica Bíblica de Ensino Evangélico (FATEBENE);
  3. Secretaria de Evangelismo e Missões (SEMI);
  4. Jornal A Voz da Assembleia (JAVA);
  5. Secretaria de Educação Cristã (SEC).

Os Departamentos Auxiliares da Igreja são:

  1. Adolescentes e Crianças Pentecostais da Assembleia de Deus de São Bernardo (ACPADESB);
  2. Mocidade Unida Pentecostal da Assembleia de Deus São Bernardo do Campo (MUPADESB);
  3. Departamento Musical da Assembleia de Deus de São Bernardo (DEMADESB).
  4. União Feminina da Assembleia de Deus (UFAD);
  5. Escola Bíblica Dominical (EBD).